segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Banheiro

O banheiro é cada vez mais reconhecido como um espaço de relaxamento e intimidade, o banheiro espaçoso, com banheira de hidromassagem e outros equipamentos especiais passou a ser chamado de Sala de Banho. Neste projeto, um casal gostaria de ter um espaço aconchegante para os seus banhos na tão sonhada banheira que, com a reforma da residência, finalmente poderia ser adquirida.



O espaço foi planejado para dar privacidade e conforto ao casal. Acabamentos nobres como o Mármore branco, pastilhas cerâmicas e de vidro, porcelanato e o vidro temperado convivem formando um espaço nobre. O branco é predominante nos acabamentos, mas recebe a vivacidade e a sensualidade dosada do vermelho nas divisórias de alvenaria que resguardam o sanitário e a banheira.




A bancada com duas cubas (Mil Assentos) de semi-encaixe é essencial para a individualidade do homem e da mulher, pois cada um tem seu espaço exclusivo. Sob ela, os nichos em madeira com cestos de fibras naturais aquecem o ambiente na medida certa. E para arrematar os espelhos redondos e grandes dão um toque contemporâneo ao conjunto.
.
Com certeza um local para relaxar depois de um longo dia de trabalho.
.
Mais informações: Arquitetura e construção

Nenhum comentário: